Notícias

Faturamento

Traduzindo em moeda corrente todas as operações de prestação de serviços assistenciais em saúde, materiais e medicamentos produzindo a conta hospitalar no setor de faturamento do Hospital Cassiano Campolina tem como objetivo captar recursos aplicados pelo hospital em suas atividades, funcionando como um sistema de conversão de valores.

Portanto, a ordem é quesito fundamental neste ambiente, cujo ritmo é acelerado e onde não se pode perder tempo. Para tanto, utilizamos uma linha de produção dinâmica, acreditamos que o mais saudável é que todos saibam fazer tudo. Uma vez que temos todas as informações disponíveis e atualizadas constantemente, dividir o trabalho se torna salutar.

A partir disto o setor é dividido em quatro linhas de trabalho, direcionando os funcionários para cada uma delas: Entrada de contas, Processamento e revisão dessas, Envio das informações e Auditoria de glosas.

Para garantir a conformidade das cobranças com o contrato realizado com as operadoras, é feita regularmente a revisão dos contratos no sentido de assegurar a qualidade em todo o processo de atendimento hospitalar, e a valorização de acordo com as tabelas de preços negociadas.

Nosso êxito se faz em nossos processos de faturamento. O Hospital Cassiano Campolina cumpre uma sequência de atividades até chegar em nosso setor, de forma coesa e eficiente. Com as observações em relação ao processo de faturamento e desempenho dos profissionais, podemos perceber o quanto é importante manter um ambiente administrativamente organizado e centrado no trabalho, consolidando um Hospital de credibilidade e encorajando no processo de faturamento com sucesso.

Endereço

  • Praça Cassiano Campolina, 821 - Centro
  • Entre Rios De Minas - MG
  • Telefone: 31 3751-1250

Emergência

  • Em caso de emergência
  • Ligue 192